Idiomacidium

Assassinar o idioma? Prometo que vou tentar matá-lo só um pouquinho!
Assuntos? Jornalismo, Literatura, Cinema, Cultura, Política. Da vida? Tudo!

Thursday, March 09, 2006

Quem avisa...

- Paiê! Paiê! Paiê! Paieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê!
- Pára meu filho! Eu já ouvi! Não precisa gritar!
- Paiê! Mas é qui tu não respondeu né, ai, ai, eu...
- Tá bom! Tá bom! Agora eu já respondi. O que cê qué?
- Paiê! Paiê! Sabi o que qui é?
- Não sei, meu filho. Diz logo aí o que cê qué?
- Paiê! O tio bonzinho teve aqui em casa hoje.
- Que tio bonzinho? Ocê não tem tio, só têm duas tias. Tá ficando maluco moleque?
- Tenho sim paiê. Tenho sim. O tio bonzinho que me traz chicrets.
- Tio bonzinho é... Tio que traz "chicrets"...
- Vou ter uma conversinha com a tua mãe sobre esse tio que traz "chicrets"...
.......
- Eu disse prela: Mãe! não traiz mais homem prá dentro de casa que eu vou contra prô paiê... Ela não creditou ni eu...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home