Idiomacidium

Assassinar o idioma? Prometo que vou tentar matá-lo só um pouquinho!
Assuntos? Jornalismo, Literatura, Cinema, Cultura, Política. Da vida? Tudo!

Thursday, March 23, 2006

Pertinho do Céu.

Caso diquequi eu não vou ficar levando malandro a troco di cumadre, sabiscumuéquié? Já tô ressabiada dessa vida marvada, dessa tristeza amiga de todo dia no barraco da ilusão. Levanto cedo, e pego no batente, com ferro quente e água fria. Entra o vento assobiando nas frestas das tauba, sacudindo a morada, num vai, não vai, cai, não cai. Negô? Não entra, que não perciso de homi, nem pensá, qui eu me arrumo meió sozinha. Homi só me dá é trabaio, bafo de cachaça e tapa na cara. Melhor assim só, sozinha, eu e Deus nesse meu barraco pendurado no morro, pertinho do céu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home